+ BLOGS:

11/11/2013

1ª Prova de pagamento - Click Bank


Por em 14:05

Click Bank
Na verdade essa seria a segunda prova de pagamento. Mas como não registrei a primeira, essa será a primeira oficialmente divulgada, mas já recebi dois pagamentos pela Click Bank.

No meu primeiro pagamento, infelizmente eu perdi aproximadamente $48,00 por que me mandaram um cheque que nenhum banco sabia como trocar e acabai perdendo meus ganhos por que o prazo do cheque vendeu e dancei.

Dessa vez me enviaram outro cheque pelos correios que também me surpreendeu, mas logo me preocupei por causa do mesmo problema que enfrentei no primeiro pagamento.

Eu enviei um ticket de suporte para a equipe, mas até aqui ainda não me responderam nada. Estou aguardando; mas como o dinheiro realmente foi ganho e recebido, estarei publicando aqui uma foto do cheque que tirei com meu celular que adora deixar umas linhas para comprovar que fui eu mesmo quem tirei a foto.

Primeira prova de pagamento - Click Bank

Eles sempre me pagam via cheque por correios, mas espero que adicionem mais opções para que possa facilitar a vida de brasileiros como eu. Mas aqui esta mais esse pagamento de $18,81 que recebi ganhando dinheiro no Click Bank:
Segundo cheque recebido pela Click Bank
Clique na imagem para ver o cheque maior.
Gostaria de receber esses cheques também em sua casa, ganhando comissões com o Click Bank? Então recomendo que leia nosso artigo sobre essa plataforma aqui mesmo no Dinheiro sem Limite!

Se você já recebeu pagamentos pela Click Bank e já se virou para trocar os cheques, poderia me ajudar a trocar o meu com algum comentário não? Ficarei agradecido...

Caso eu encontre uma forma de trocar o cheque por aqui, passarei as informações via artigo ou mesmo em um comentário aqui nessa publicação para ajudar quem precise.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.