+ BLOGS:

06/03/2013

Social Spark - Ganhe dinheiro escrevendo para empresas


Por em 14:37

SocialSpark
SocialSpark é uma plataforma onde blogueiros podem ganhar dinheiro escrevendo artigos para empresas. Estas mesmas empresas procuram a SocialSpark que por sua vez já tem sua equipe de blogueiros remunerados que ganham para escreverem seus artigos no site.

Se você já é um blogueiro e gosta daquilo que tez; se tem tempo sobrando poderá gastá-lo ganhando dinheiro na SocialSpark.

Eu coletei as informações ilustradas diretamente do site e coloquei no blog. Caso haja dúvidas em algum ponto das informações, fique a vontade em usar os comentários e ferramentas de contato.

Cadastro e Informações

1. Registe-se
Primeiro é preciso criar um perfil no SocialSpark. Para isso basta acessar o site clicando no link abaixo:



2. Adicionar propriedades

Vincular o seu blog à SocialSpark. Em seguida, será solicitado a autorizar o acesso ao Google Analytics e publicação direta em sua conta na plataforma que usa. Terá que liberar a SocialSpark a obter dados analíticos direto do Google Analytics e ainda acessar seu painel na plataforma e publicar os artigos em seu blog.

Ou seja, você só vai criar sua conta, configurar ela liberando esses acessos e o resto é escrever os artigos e publicá-los em seu nome no seu blog... Interessante não é mesmo?


3. Procurar mercado

A SocialSpark fornece ofertas e compras de produtos de anunciantes, conhecidos coletivamente como oportunidades. Você ganha pontos na SocialSpark por cada oportunidade de escrever para estas empresas. Você pode aceitar os termos dessas oportunidades conforme definido pelo anunciante ou negociar os termos.

Para cada ponto conta-se $0.01. Se ganhar 500 pontos, terá em dinheiro $5.00 e assim por diante. Você pode configurar um preço mínimo por artigo ou ainda negociar com as empresas nos preços oferecidos. Fica a seu critério.


4. Escreva seu post

Uma vez que seu ter encontrado uma oportunidade que você gosta de você escrever um post de blog dentro SocialSpark. A mensagem é enviada de volta para o anunciante, para aprovação. Se for aprovado já cairão os pontos em sua conta sem erros...


5. Seja pago

Uma vez que a sua mensagem seja aprovada é publicado no seu blog via Publishing Direct. Depois de 30 dias que são pagos os seus pontos. Você pode converter seus pontos diretamente em dinheiro e receber o pagamento via PayPal. Os pagamentos são realizados a cada 15 dias de cada mês. E você já fica apto a receber na casa dos $5.00.

Ressaltando que a maioria das empresas são americanas, mas como a maioria dos navegadores contam com tradutores, os artigos podem ser escritos em seu idioma mesmo.
Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Muito bom artigo, uma duvida, os artigos a serem escritos são em ingles?

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Alvaro, ainda restavam alguns complementos no artigo, mas já esta completo agora.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.