+ BLOGS:

27/02/2012

Payoneer - Excelente serviços de pagamento e recebimento


Por em 20:47

Nem só de ganhar dinheiro podemos viver, se não possuirmos um método para isso não é mesmo? Já divulguei diversos serviços aqui no Dinheiro sem Limite que você poderá conhecer e abrir sua conta acessando o segundo menu do blog.

Nesta postagem quero apresentar a você mais um método de serviço bancário online que faz o que outros serviços fazem e como todos tem seu diferencial e estarei mostrando em detalhes aqui para você.

Sempre recomendo que todos que querem ganhar dinheiro na internet, procurem se cadastrar no máximo de serviços bancários possíveis para não ter problemas na hora de receber seu dinheiro ganho por aí.

Afinal, cada site trabalha com um sistema de pagamento diferente e já outros trabalham com diversos; mas por garantia se cadastre nos mais usados e nos que sejam requeridos nos métodos divulgados aqui.

Payoneer - Serviço com Cartão


O Payoneer é bem conhecido por muitas pessoas no mundo todo e é largamente usado por pessoas físicas e empresas tanto para pagar compras como do outro lado receber as mesmas. É um serviço realmente prático e tudo funciona com o cartão que pode ser ativado no site.

Você usa o cartão sem precisar de ter conta em bancos, e pode usar em diversas lojas que ostentem a bandeira Master Card. Agora me responda, que loja hoje não aceita cartões Master Card?

Além disso o sistema Payoneer tem parceria com diversas lojas online onde você poderá comprar e pagar com seu saldo tranquilamente. A Payoneer oferece o máximo de tranquilidade para seus clientes.

Se quiser saber mais detalhes sobre os serviços da Payoneer, fique a vontade em visitar o site e dar uma conferida.

Criando uma conta no site

Essa parte é tradição aqui no Dinheiro sem Limite não é mesmo? Agora estarei ensinando você a criar sua conta neste serviço.
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. No canto inferior direito do site clique em "Sign up";
  3. Depois na página que se abrir clique no botão "Sign up for a Card";
  4. Na próxima página escolha seu idioma e siga as instruções contidas na página até o fim;
  5. Pronto! Você receberá um email informando se foi aprovado ou não a emissão de seu cartão. Se for aprovado você o receberá personalizado com as informações que disponibilizou nos formulários em até dois dias, dependendo de onde mora.
Você poderá desbloquear seu cartão no site. Enquanto seu cartão não for aprovado, você não poderá fazer muita coisa no serviço, apenas fazer login e olhar algumas coisas.

Preste atenção e guarde bem as informações de login no serviço. É seu email e senha fornecido no formulário de criação do cartão.

Depois de validado seu cartão poderá realizar diversas operações como carregar dinheiro em sua conta, confere taxas de operações com o cartão (sem necessidade de desbloqueio), conferir transações, histórico e mais.



Conclusão

O serviço ainda conta com um suporte para que você possa entrar em contato sempre que encontrar dúvidas e precisar de ajuda sobre os serviços, o cartão ou qualquer outra.

Cadastre-se no Payoneer e não perca de ganhar dinheiro em métodos divulgados aqui e também de poder conferir a facilidade de manusear dinheiro online com tranquilidade.


Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

6 comentários:

  1. ola,gostaria que me tirasse uma duvida por gentileza, para eu receber meu dinheiro na minha conta payoneer,é necessario apenas eu ir em uma loja que trabalhe com mastercard?é isto?e peço para retirar meu dinheiro?;me ajude por favor ,grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga; até onde sei, o cartão serve para contas... Mas se o mesmo aceita o sistema MasterCard com certeza deve fazer a função de saque também.

      Excluir
  2. Oi, gostaria de saber se o endereço que forneço no cadastro do payoneer será usado para envio do cartão?
    Pois meu endereço está dando inválido, e estou com medo de colocar um endereço válido mas que não seja o meu endereço de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente tem que ser o seu endereço mesmo; mas precisa ver o que esta acontecendo para acusar isso; talvez algum acento ou coisa do tipo deve estar causando isso. Eu coloquei o meu e o cartão chegou em casa corretamente.

      Excluir
  3. Olá, minha conta payonner foi bloqueada, esqueci meu email e senha. não consigo suporte para fazer o desbloqueio. Vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juka! Obrigado por ler, comentar e contar com nossa ajuda! Visite o link que estarei deixando aqui e veja o que consegue fazer. Mas acredito que teria que ao menos ter seu email no jeito... Caso contrário, só resta criar um nova conta; mas com isso perderá qualquer saldo que possuir nessa conta...

      https://myaccount.payoneer.com/Login/LostPassword.aspx

      O link acima é pra quem esqueceu a senha apenas... Mas será solicitado seu nome de usuário e data de nascimento. Espero que tenha ajudado... Sucesso!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.