+ BLOGS:

15/08/2011

Como ganhar dinheiro – Ads In Images


Por em 11:16

Ads-In-Images“Juros é o custo da impaciência.” Anônimo.

Porque quando passamos um dia da data marcada para se pagar uma fatura, são cobrados taxas e juros diários? Quem criou esta frase sabia muito bem o que estava expressando. A única explicação sensata para esta atitude é que pagamos pela impaciência de quem devemos.

Quanto mais demorarmos, mais cara vai ficando sua espera. Agora pergunto eu, porque ninguém oferece desconto quando pagamos as contas antes da data de vencimento? Nossa fidelidade, honestidade e preocupação não contam? Coisas difíceis de se entender não é mesmo?

De qualquer forma, o melhor ase fazer para não ter estes prejuízos é evitar o descontrole, pagar suas contas em dia (em dia mesmo! Não dar o dinheiro antes do vencimento) e só beneficiar quem mereça com seu dinheiro. Como aquelas empresas que oferecem descontos para quem paga antes da data.

Particularmente, deixo minhas homenagens e reconhecimento a empresa AVON que trabalha assim. Conheça agora o Ads In Images

Site de Publicidade Online

O Ads In Images é um site de publicidade online que trabalha com divulgação por meio de textos, imagens e tags. Com ele você tem mais uma ferramenta na luta pela sobrevivência online de sua empresa. Ele dá suporte a três idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

Esta é a página inicial do Ads In Images

Basta fazer seu cadastro no Ads In Images, escolher a melhor opção para seu negócio e seu bolso e começar a receber visitas e vender. O site atua por meio de inserção de código nos sites afiliados e exibe seus anúncios nos textos e imagens do mesmo (conforme a configuração do afiliado). Visite o site e saiba mais.

Como Ganhar Dinheiro com o Ads In Images

Para ganhar com o Ads In Images é fácil e automático como o sistema do Google AdSense. Veja abaixo como funciona:

  • Publicidade – Você ganha receitas conforme os anúncios exibidos em seu site ou blog.

Seus ganhos podem variar muito conforme o tipo de anúncio acessado e a quantidade por dia. Mas todos os dias serão contabilizados seus ganhos e você poderá vê-los no outro dia em sua conta. Você pode sacar seus ganhos depois de 30 dias após atingir o mínimo para saque.

Dependendo o fluxo de seu site ou blog, dá para fazer uma renda boa por mês.É só trabalhar um pouco para conseguir isso.

Saque mínimo: $0 para PayPal e $200,00 para Transferência Bancária.

Prova de Pagamento: Visualizar

Criando uma conta no site

Para ter sua conta de afiliado no site, basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site:
  2. Clique no botão vermelho escrito “Crie tua conta”;
  3. Preencha todos os campos do formulário e clique em “Cadastre-se!;
  4. Depois acesse sua conta e cadastre seus sites/blogs e aguarde a aprovação dos mesmos.
  5. Em menos de 24 horas eles apuram seu site e/ou blog. Depois  depois de aprovado é só configurar os anúncios.

Para configurar seus anúncios é fácil, siga os passos abaixo:

  1. Clique na aba “Sites”;
  2. Escolha o site que irá inserir os anúncios clicando no botão laranja escrito “Gerar Código”;
  3. Na sessão de configurações que se abrir escolha: Nome do anúncio; Idioma do site; ative quais recursos deseja usar (Texto, Imagens e Tags); escolha as categorias de anúncios (clicando em +) e clique em “Gerar Código”.
  4. Depois, basta fazer pequenas configurações dos anúncios como: quantidade de imagens, palavras e tags a serem mostrados os anúncios; cor e  forma de sublinhado dos textos e outras.
  5. Salve as alterações e insira o código antes da tag de fechamento </body> no html de seu site ou blog.

Você precisa usar imagens com 250x200 px para que os anúncios apareçam nas imagens. Também pode cadastrar quantos sites e blogs desejar. O Ads In Images não disputa espaço com outros serviços de publicidade e trabalha normalmente.

Conclusão

Lembrando que mesmo que você ganhe todo dinheiro do mundo, mas não saiba como administrar suas contas, sempre será como a história do saco furado; coloca por cima e sai por baixo.

Não só se preocupe em ganhar dinheiro, mas em poupá-lo e aplica-lo de forma que não venha cair em juros e taxas que sugam você lentamente.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Você pode me ajudar? Gostaria de mudar as tags dos meus anúncios mas não entendo nada de id e class nas configurações avançadas. Tem palavras que gostaria de remover dos anúncios tais como "que" e "como", etc, que aparecem automaticamente. Como faço? Agradeço a sua dica, desde já. Cumprimentos. José

    ResponderExcluir
  2. Olá José Coelho, infelizmente chequei todas as opções de configurações do ADS In Images e ele pecam neste detalhe.

    Não é possível escolher tags a serem exibidos os anúncios.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.