+ BLOGS:

30/06/2011

Como ganhar dinheiro – anunciAD


Por em 11:45

AnunciADJá esta ganhando algum dinheiro, só calculando ou pretende ser submisso a vida toda?

Parece uma pergunta agressiva, mas na verdade ela serve para despertar em você o raciocínio e o ânimo de correr atrás da liberdade financeira e da alegria que Deus já concedeu a muitos por aí afora.

Se você é um tanto acomodado, meu sincero desejo é que você se desperte e conheça pessoalmente que ganhar dinheiro extra sem limite é possível e não é uma expressão exagerada, basta dar o seu passo de fé e obras. Coloque a coisa para funcionar e veja por si só os resultados.

Vou fazendo a minha parte mais uma vez; apresentando a você o AnunciAD

Site de Publicidade

O AnunciAD é mais um serviço de publicidade online, onde você pode estar divulgando seu negócio e investindo em retornos garantidos.

O AnunciAD trabalha como o Google Adsense, Clicksor, Bidvertiser e outros da categoria. Você escolhe o melhor plano de anúncio e preço e cria seu anúncio e ele percorre todos os sites onde o AnunciAD é visualizado.

O selo ao lado pode mostrar uma das vantagens do AnunciAD: 10.000 panfletos virtuais por apenas R$10,00. Um pacote e tanto de anúncios não acha? Visite o site e saiba mais…

Ganhando com o AnunciAD

Ganhar com o AnunciAD é fácil e automático também (palavra maravilhosa não?). Veja como ganhar:

  • Publicidade – Você ganha de $0,01 a $0,15 com anúncios exibidos em seu site/blog que receberem cliques de visitantes. O site paga 50% de seus ganhos totais.

Dependendo o fluxo de suas visitas diárias, você pode faturar e muito com o AnunciAD. Os ganhos variam muito conforme os anúncios que recebem os cliques e da quantidade desses cliques.

Saque mínimo: $50,00

Criando uma conta no site

Os passos para criação de sua conta no site é simples:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Na coluna central clique sobre o botão escrito “ Cadastre-se” para começar;
  3. Digite as informações necessárias no formulário e clique em “Cadastrar”;
  4. Caso necessário, aguarde o link de confirmação e confirme sua conta.
  5. Sua conta estará criada, basta configurar os detalhes.

Tudo certo, acesse em sua conta o link “Ganhe dinheiro com seu site usando o AnunciAD”. Para submeter seu site/blog para análise do mesmo, insira a URL no campo do final da página, marque que aceita os termos e clique em “Enviar”.

Você terá que aguardar a aprovação do AnunciAD para acessar o código de implantação e inseri-lo em seu site/blog. Vale a pena qualquer espera…

Conclusão

Adoro os sistemas de ganhos automáticos, pois você trabalha alguns minutos e ele trabalha gerando ganhos o resto de sua vida! Só não ganha não quer mesmo.

Não perca mais por aqui! Não deixe de assinar nossas atualizações!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Olá novamente caro amigo! Obrigado mais uma vez por prestigiar meu trabalho! Realmente se notar, verá que não tenho anúncios do AdSense nesse blog; justamente porque deixaram de exibir os anúncios em meu site por publicar conteúdos proibidos segundo as regras deles sobre ganhar dinheiro e havia resolvido o problema; mas depois eles fizeram a proibição novamente e agora como estava ocupado em outra área da minha vida; não lidei com isso ainda; mas para saber se o AnunciAD aceita seu blog, não encontrei em nenhuma parte termos que proibam blogs de downloads não amigo; mas você poderá consultar isso pessoalmente entrando em contato com eles na própria página de perguntas (onde respondem rapidamente); via WhatsApp ou outros meios.

    E NÃO, você não perde seu blog se usar outros serviços para exibir anúncios em seu blog; fica tranquilo... Espero ter ajudado mais uma vez. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. O que é isso meu amigo; fazer o bem sem olhar a quem! Isso é lei divina universal sobre amar seu semelhante; apenas faço minha parte dentro das minhas possibilidades. Obrigado por prestigiar meu trabalho e Deus te abençoe também! Se precisar estarei a disposição... Se precisar também de algum serviço artístico para seu trabalho pode dar uma olhada também nos meus trabalhos:

    http://galeriaricardoarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.