+ BLOGS:

08/03/2013

AnunciAd - Ganhe dinheiro com suas imagens


Por em 19:05

AnunciAd
O AnunciAd é mais uma plataforma de publicidade como muitas na internet que visa divulgar produtos e serviços de empresas por meio de sites e blogs que se afiliem a eles. E assim surge a oportunidade de blogueiros como eu e você ganhar dinheiro com nosso trabalho.

O AnunciAd já foi divulgado aqui no blog Dinheiro sem Limite. Se você ainda não leu este artigo, recomendo que lei para conhecer melhor o AnunciAd:

O pessoal esta investindo nessa empresa que esta crescendo e se destacando na internet. Ele começaram com uma barra simples de anúncio e agora já estão aliados ao carteiro online que multiplica a entrega de anúncios por dia; criaram o sistema de monetização por abas e vem mais ainda.

Mas não para por aí não; agora o AnunciAd conta também com mais novos recursos que estarei mostrando agora neste artigo para quem ainda não ficou sabendo.

Novo recurso de janelas popup

Exatamente. Além dos links na barra que aparecia no topo ou no final da página; conta agora também com recurso de janelas popups para aumentar ainda mais seus lucros com anúncios exibidos.

Para ativar o recurso, basta somente entrar em sua conta e ativar o mesmo nas opções de configurações dos anúncios. Um detalhe importante é o  fato de que esses anúncios serão exibidos nas  imagens de seu  site ou blog.

Assim, toda imagem inserida em seu blog ou site será monetizada com anúncios da plataforma. Toda vez que um leitor posicionar o mouse sobre a imagem e o anúncio se abrir e receber um clique, você já ganhará seus centavos garantidos!

O site também esta de cara nova. Infelizmente para quem ainda não conhecia o visual antigo não poderá conhecer mais... Se quiser dar uma olhada na faxada do site, basta vistar o link abaixo:
Assine nossas atualizações e fique sempre por dentro destas novidades lucrativas.


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. esse sistema me interessa vc acha ele que o kontextua ?
    pois uso ele e ganho uma boa grana com tirinhas de humor.

    ResponderExcluir
  2. Olha Erô, eu confesso que já usei o AnunciAd antes e não tinha do que reclamar não; mas infelizmente ele estava pesando minha página no carregamento, então decidi tirar.

    Na verdade nem cheguei atingir meu primeiro pagamento com eles, por isso não sei dizer o quanto vão pagar pelos anúncios nas imagens. Mas me arrisco a dizer que eles pagam mais que o Kontextua.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.