+ BLOGS:

30/12/2012

Lomadee - Ganhe muito dinheiro com seu blog


Por em 02:26

Imagem
A Lomadee é uma das plataformas de publicidade que mais paga bem seus afiliados por várias ações diferentes. Eu ainda não havia divulgado a Lomadee aqui no blog Dinheiro sem Limite porque na época em que cadastrei o blog Dinheiro sem Limite, eles reprovaram o mesmo e então tentei mais uma vez e fiquei aguardando a resposta.

Nesse processo embalei escrevendo sobre outros métodos e acabei me esquecendo deles; mas um tempo depois entrei com o  blog Ricardo Arts para avaliação e o Processo Blogs e eles foram aprovados, mas ainda não me lembrava de ter publicado ou não sobre a plataforma.

Checando os artigos por meio da busca, verifiquei que realmente não havia divulgado a Lomadee aqui! Sim, uma grande mancada, mas agora você poderá saber um pouco mais sobre ela e como funciona os ganhos e o cadastro para participar da mesma.

Sistema e Ganhos na Lomadee

Como já  dito, a Lomadee é uma plataforma de anúncios muito forte e estabilizada que empresas grandes procuram para anunciarem seus produtos e serviços. Ela conta com muitos nomes grandes e bem conhecidos na web que contratam campanhas extensas com eles.

Empresas como Dell, Buscapé, Bond Faro, Ponto Frio, Lojas Americanas e muitas outras estão sempre veiculando anúncios junto a Lomadee e as comissões oferecidas são muito boas mesmo.

Infelizmente não posso informar todas as comissões de cada anunciante aqui, pois são cerca de 40 deles e cada um tem seu  modo de contabilizar e pagar. Mas depois de criar sua conta na Lomadee, poderá ver pessoalmente cada um deles.

Mas só  para citar exemplos por categoria de ganhos temos:
  • Cliques (CPC) - Onde você ganha pelos cliques recebidos em uma campanha;
  • Encaminhamentos (Leads) - Ganhos por encaminhar anunciantes para o Buscapé;
  • Vendas (Sales) - Comissões por cada venda a partir dos banners;
Essas são as formas de se ganhar na Lomadee com os anunciantes, mas as comissões variam de empresa para empresa e de produto para produto. O interessante é a variedade de ferramentas que se tem ao dispor para divulgar os produtos; isso facilita nos ganhos.

Pagamento: R$100,00 via Depósito Bancário

Criando uma conta na Lomadee

Criar uma conta na Lomadee até que não é difícil. O complicado mesmo é ter seu site ou blog aprovado por eles. Os requisitos são bem estreitos e se eles encontrarem algum irregularidade em seu site ou blog já será reprovado, podendo consertar e recorrer novamente a uma nova avaliação.

Vou ensinar você entrar na Lomadee e ter sua conta por lá, mas você mesmo terá que cuidar da aprovação de seu blog, lendo as regras e normas de aprovação e organizando tudo. Acompanhe:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Então clique em "Registrar";
  3. Se tiver uma conta no Facebook, basta fazer login por ela, autorizar o aplicativo e completar suas informações dentro da conta. Se não tiver, preencha o formulário e envie;
  4. Você receberá um link de conclusão da criação de sua conta; clique nele para confirmar;
  5. Já poderá entrar em sua conta Lomadee.
Mas volto a lembrar que seu site/blog ainda será avaliado e receberá um email informando se foi ou não aprovado por eles... Se for aprovado já poderá sair ativando as ferramentas e usando todas as disponíveis de imediato para ganhar seu dinheiro.

Espero que tenha gostado e não deixe de assinar nosso feed e receber as atualizações do Dinheiro sem Limite. Ganhos mil!


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.