+ BLOGS:

05/07/2012

Spider Ad - Dinheiro com publicidade fácil sem burocracia


Por em 17:19

Imagem
O Spider Ad é um novo programa de anúncios onde tanto empresas podem anunciar seus produtos e serviços, como também por outro lado é possível ganhar dinheiro com ferramentas inseridas em seu site ou blog.

Sistemas baseados em publicidade inserida em sites e blogs são excelentes, pois exigem apenas alguns minutos para se cadastrar e colocar os códigos e depois é só deixar o mesmo trabalhando por você todos os dias enquanto durar seu blog online.

Vou apresentar o Spider Ad e seu sistema de funcionamento e como se cadastrar e inserir o código do sistema em seu blog/site para começar a ganhar.

Características do Spider Ad e Recursos

  • Tecnologia
  • A tecnologia Spider Ad foi estruturada especialmente para entregar anúncios com a maior contextualidade possível. O CTR da Spider Ad para o parceiro tende a ser maior pois combinamos uma variedade enorme de dados de navegação do usuário, conteúdo dos afiliados e a categoria-alvo dos anunciantes. Através dessa tecnologia, as impressões geradas obtém maior valor pois a probabilidade de serem mostradas aos usuário-alvo é muito maior. Basicamente, otimizamos as combinações de anúncios do inventário com o conteúdo direcionado, que irão gerar o melhor retorno para o afiliado da Spider Ad.
    • Intext-Ads
    Contextualidade impressionante! No in-text (anúncios dentro do texto) são veiculadas campanhas com relevância contextual dentro do conteúdo em texto dos sites e blogs parceiros. Um balão é aberto após o internauta deslizar o mouse por sobre a palavra sublinhada e essa ação somente ocorre com a vontade do usuário do site. Não é intrusivo e nem atrapalha o internauta que não deseja ver aquele anúncio. Nossa política de entrega de anúncios relevantes ao seu texto exclui qualquer possibilidade de mau uso da ferramenta. Os anúncios gerados sempre buscarão a maior relevância com o conteúdo de seu site e blog. Vídeos, banners, texto e imagem ou somente texto com o link podem ser exibidos em neste formato da Spider Ad.
    • Drop-Down
    Esse formato é sensacional! Assim como no in-text, o Drop-Down precisa da ação do usuário para ser aberto. Uma aba é posicionada no canto superior direito ou esquerdo (fica a critério do afiliado) e é ativado após o internauta deslizar o mouse ou clicar nesta aba. Dependendo do tamanho da tela do usuário, o formato drop-down veiculará banners no formato Skyscrapper (160 x 600) e Square (180 x 150). Vídeos, banners, texto e imagem ou somente texto com o link podem ser exibidos neste formato da Spider Ad. Formatos especiais podem ser produzidos em alguns casos.
    • Side-Banner
    Entrega contextual de lado a lado! O Side-Banner funciona como o Drop-Down para ser aberto. Uma aba é posicionada no lado direito ou esquerdo (fica a critério do afiliado) da tela e é ativado após o internauta deslizar o mouse ou clicar nesta aba. Dependendo do tamanho da tela do usuário, o formato Side-Banner veiculará banners no formato Skyscrapper (120 x 600) ou ilha (300 x 250). Vídeos, banners, texto e imagem ou somente texto com o link podem ser exibidos neste formato da Spider Ad. Formatos especiais podem ser produzidos em alguns casos.

    Criando o Cadastro e Inserindo o Código

    O processo de criação do cadastro é sem burocracia, mas é necessário aguardar pelo menos 48 horas para receber ou não a aprovação de seu site/blog. Os procedimentos são os seguintes:
    1. Clique aqui para se cadastrar;
    2. Preencha o formulário e clique em "Enviar". Se quiser, poderá adicionar mais blogs/sites nesta página mesmo clicando em "Inserir novo site";
    3. Você terá que aguardar a aprovação de seus blogs/sites, mas suas conta já estará criada e você receberá suas informações para login por email.
    Agora para implantar o código é mais fácil ainda. Se você já foi aprovado faça login e siga os procedimentos abaixo:
    1. No menu do lado esquerdo, clique em "Configurações";
    2. Depois em "Implemente sua Tag";
    3. Escolha o site/blog a ser veiculados os anúncios e selecione se tem um site ou blog no Blogger;
    4. Copie o código e colocando seu blog no modo de edição em "Layout", cole o mesmo em um gadget HMTL e arraste para a última posição no template e salve as alterações.
    5. Se fez tudo corretamente, já poderá ver as abas dos anúncios e textos monetizados.
    Para adicionar em mais blogs inscritos no sistema, basta selecionar os mesmo no menu suspenso e gerar códigos para cada um deles. O melhor de tudo é que o Spider Ad não entra em conflito com outros métodos de monetização que você usa, como alguns.]

    O pagamento é feito via depósito bancário e é preciso ter ao menos R$100,00 ganhos.

    Bons ganhos e não deixe de acompanhar mais e mais métodos de como ganhar dinheiro aqui no seu blog Dinheiro sem Limite!

    Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

    Sobre Ricardo F.S:

    Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

    4 comentários:

    1. legal, to testando no meu, obrigads pela dica, valeu

      ResponderExcluir
    2. Não tem de quê amigo espero que fature muito com o Spider Ad. Quanto mais visitas seu blog possuir, mais renda terá com eles.

      ResponderExcluir
    3. Olá, tenho um blog com cerca de 5 a 7 mil visitas por dia, mas estou com um pouco de receio em criar uma conta no spider.ad pois o mesmo pede dados ao meu ver desnecessarios em seu cadastro, como os numeros de telefone e CPF, será que é realmente confiavel?

      ResponderExcluir
    4. Olá Marcelo. O que posso dizer é que eu forneci meus dados e até aqui não tive nenhum problema quanto a isso não.

      E confesso que são um excelente método de ganhos viu?

      ResponderExcluir

    Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


    1. Tenha a ver com o assunto;
    2. Não haja ofensas pessoais;
    3. Não contenha links e spams;
    4. Só comente de boa vontade.