+ BLOGS:

27/06/2012

AfiliAds - Dinheiro com publicidade em seu blog


Por em 14:16

Imagem
O AfiliaAds é um site de publicidade que exibe anúncios contextuais em seu blog e se assemelha ao Google Adsense. Falta saber ainda se este método é melhor ou pior que o Adsense na geração de lucros.

Vou publicar este artigo para aqueles que gostam mais de optar por métodos automáticos como o Adsense, Boo-Box, Net Lucro e outros. Estes métodos apesar de darem um lucro pequeno trabalham dia e noite por você e sempre gerando alguma coisa sem esforço algum.

Os anúncios são sempre fáceis se instalar e depois você apenas confere como está o andamento de seus ganhos em sua conta.

Não há muito que se falar sobre o AfiliAds, senão que ele também gera lucros para você a partir de anúncios implantados em seu blog, no template ou nos artigos. Os ganhos variam conforme o bloco de anúncios e os clique que você receber.


Criando uma conta

Vou ensinar você a como criar sua conta no AfiliAds e faturar uns trocados a mais. Basta apenas seguir os passos abaixo:
  1. Clique aqui para se cadastrar e clique em"Cadastrar-se";
  2. Preencha todos os campos do formulário e clique em "Enviar";
  3. Você terá que aguardar a aprovação de seu cadastro;
  4. Após a equipe comunicar se foi aprovado, basta logar e começar criar seus anúncios.
A burocracia é só essa, mas depois de ser aprovado seu blog é só encher ele de anúncios e começar a gerar. Nem precisa ficar monitorando nada e nem lidando com divulgação em massa, é só deixar que os anúncios trabalhem por você. Quanto mais anúncios, melhor; quanto mais visitas, mais cliques e ganhos terá.

Os ganhos são melhores se seu blog tiver muitas visitas.



Criando os anúncios

A criação de anúncios será um extra aqui neste artigo para você ficar mais inteirado de como interagir no AfiliAds e usar os anúncios em seu blog. Siga os seguintes procedimentos:
  1. Faça login em sua conta;
  2. Clique no link "Blocos de Anúncio";
  3. Depois em "Gerar novo bloco";
  4. Configure seu blog: Site/blog onde irá usar; tamanho, título e outros. Altere cores e mais.
  5. Depois é só clicar em "Gerar Tag".
Copie o código e cole onde bem entender que seja melhor para ganhar dinheiro. Eu recomendo sempre em locais visíveis e de destaques.

Bons ganhos e até o próximo método para ganhar mais dinheiro por aqui.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.